Última semana do ano 2009!
Tempo frio lá fora, ao meu lado a lenha arde vivamente, penso no ano que agora termina. Um ano de reorganização: novos desafios lançados, novas metas atingidas, novos horizontes abertos!
Um novo continente descoberto, África, rico mas pobre, muito pobre mas extremamente rico...
Um ano não de resultados, mas sim de investimento; um ano necessário. Os dados estão lançados...
Até 2010!
domingo, 27 de dezembro de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

Sem comentários:
Enviar um comentário