No passado sábado realizou-se um jantar dos elementos da turma de 1997 do curso de Administração e Gestão de Empresas da UCP Porto, ou seja, o pessoal do meu ano!
Muitos de nós já não se viam há 6 ou 7 anos, altura em que terminaram o curso e seguiram a sua vida profissional. Tirando uns quilos a mais, uns cabelos a menos, casamentos, filhos e outros "pormenores" estavam todos na mesma, com a mesma boa disposição de quando nos conhecemos há 11 anos atrás.
É engraçado perceber que quando andamos na faculdade pensamos que ter que ir às aulas e fazer os exames é uma chatice e queremos é acabar o curso rapidamente, para depois chegarmos "cá fora" e olhar com uma certa nostalgia para os melhores tempos da nossa vida, porque agora é que temos as verdadeiras responsabilidades e margem de erro mínima.
Nos tempos da faculdade vivemos aventuras e momentos de companheirismo que ainda hoje se traduzem em divertidas histórias e recordações de situações caricatas que ultrapassamos sempre com distinção. Ficam as recordações mas mais importante ainda ficam os ensinamentos, as "cabeçadas", as "primeiras vezes", enfim, todos aqueles momentos que nos ajudaram a crescer e sermos o que hoje nos orgulhamos de ser.
quarta-feira, 28 de janeiro de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

Sem comentários:
Enviar um comentário