terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Subir a Escarpa

O que somos hoje é resultado de uma série de vivências pelas quais passamos diariamente desde o momento em que nascemos. Muitas banalidades, aventuras q.b. e alguns momentos menos bons permitiram que, no dia de hoje, eu me possa orgulhar de possuir uma identidade distinta dos milhares de milhões de habitantes do nosso planeta.
Durante algumas horas questionei-me acerca do tema a dar a este blog; pensei em criar um blog profissional, ligado ao investimento imobiliário global, a minha área de actividade, ou então um blog de lazer, falando no paraíso que é Portugal. Mas nenhuma dessas áreas saiu vencedora, neste espaço irei falar sobre pequenas vivências que tornam completamente actual o dito “o caminho faz-se caminhando”.

Neste blog, para além de dar a conhecer um pouco essas vivências irei também, sempre que julgar oportuno, emitir a minha opinião acerca dos mais variados temas que me pareçam relevantes ou sobre qualquer banalidade digna de reporte.

Sinta-se livre para comentar qualquer artigo deste blog, pretende ser um espaço de opinião e, principalmente, partilha daquelas pequenas vivências que dão razão à citação: “Todo mundo quer viver em cima da montanha sem saber que a verdadeira felicidade está na forma de subir a escarpa” (Gabriel Garcia Marques)

1 comentário:

  1. Sempre soube que era um poeta.
    Bem-vindo à blogosfera.
    Em que meridiano estás tu?

    ResponderEliminar