As famílias juntam-se à volta da mesa, o pai Natal é rei e o bacalhau obrigatório. O Natal coincide sempre com o final de ano.
O ano que agora acaba, 2011, foi marcado pela dificuldade a vários níveis, o que levou à consciencialização pelas pessoas de que a vida não são apenas facilidades e que daqui para a frente terão que racionalizar de forma mais eficiente os seus gastos. Felizmente o Natal tem o dom de fazer esquecer as dificuldades por algumas horas...
O ano de 2012 vai ser igualmente complicado mas espera-se que seja de renovação e mudança. Eu estou optimista e desejo desde já um bom ano para todos!
Feliz 2012!!!

Sem comentários:
Enviar um comentário