Dedicado pela Sara à minha turma de Gestão de Marcas (ISCTE) em comemoração de um ano intenso e divertido. Obrigado Sara! :)
O Outono passa pela janela
As folhas caem deslumbrantes
Sob o rodopio do assobio
Elegantemente desalinhadas
De forma ou pavio
Cá dentro... às boas tardes
Acompanhadas por beijos
Junta-se o encontro
Das palavras e dos sorrisos
Entre amigos sem desvio
Lá fora... a natureza transforma-se
Cá dentro... a força constrói-se
Onde a ideia central ainda sem noção
Se atinge sem percepção
Deixando a emoção
O conhecimento e a valorização
Em cada convívio
Em cada vínculo
Da sua razão
A palavra chave para a amizade
É a união sem explicação
Onde o desconhecido
Se transforma em amigo
Dando lugar à relação
Sem qualquer prazo de duração
Que perdurará no coração

Sem comentários:
Enviar um comentário